ACOMPANHE AS NOVIDADES

Últimas Notícias

Sexta, 15 de Março de 2019

Professora Eleika homenageia Diretora da Apae Natal pelo Dia da Mulher

Diretora da Apae Natal e voluntária da instituição há 33 anos, a Professora Maria Alzira Correia da Silva foi homenageada pela vereadora Professora Eleika durante Sessão Solene para entrega da Comenda Vereadora Júlia Alves Barbosa em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A vereadora Professora Eleika também foi surpreendida ao ser anunciada como a homenageada do vereador Cícero Martins com a Comenda. A solenidade, realizada na noite desta quinta-feira (14) na Câmara Municipal de Natal, foi proposta pela vereadora Júlia Arruda.

Pedagoga, psicopedagoga, especialista em Educação Inclusiva e em Educação Sexual pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Maria Alzira Correia da Silva foi eleita, pela quinta vez, como Diretora da APAE-Natal, sendo ainda Presidente das APAEs do RN, representando o Estado em Brasília/DF. Há 33 anos é voluntária da Instituição. Faz parte do Conselho Municipal da Criança (COMDICA) no biênio 2018/2020 e trabalha incansavelmente para encaminhar jovens com deficiência para o mercado de trabalho. Alzira também atuou como supervisora do Colégio Nossa Senhora de Fátima e como Diretora da Escola Estadual Luiz Antonio. 

“O trabalho que Alzira desenvolve não é nada comum. Ela faz um trabalho especialíssimo com os especiais e que eu muito admiro. Por isso, me sinto muito honrada em poder homenageá-la”, pontuou a vereadora Professora Eleika. 

Alzira agradeceu a lembrança do seu nome e elogiou a parlamentar. “Me sinto muito honrada por uma professora minha da Universidade Federal do Rio Grande do Norte homenagear uma ex-aluna sua. Eleika era uma das professoras mais elogiadas, daquela que passava aquele saber que nunca se acaba. O conhecimento que nunca se tira foi o que Eleika passou pra mim”, concluiu a homenageada. 


Deixe seu Comentário