ACOMPANHE AS NOVIDADES

Últimas Notícias

Quarta, 19 de Fevereiro de 2020

Professora Eleika é homenageada por trabalho realizado em Mãe Luiza

A vereadora Professora Eleika foi uma das homenageadas durante sessão solene proposta pelo vereador Dinarte Torres para comemorar os 62 anos do bairro de Mãe Luiza, na noite desta terça-feira (18), na Câmara Municipal de Natal. 

Desde adolescente, a parlamentar já ajudava os moradores, que na época não tinham água encanada e iam até a residência em que ela morava, buscar as torneiras para abastecer os baldes. A partir daí, começou a ser formada uma relação próxima com o bairro, que permanece até os dias de hoje, sendo Mãe Luiza uma das localidades beneficiadas com ações do seu mandato.

"Eu morava nas imediações, na chamada Cirolândia, antigamente, e graças a Deus tive a iniciativa de abrir as torneiras da nossa casa para o pessoal abastecer as latas d'água, porque praticamente não existia água em Mãe Luíza. Então, eu fico feliz comigo mesma, talvez eu tivesse uns 12 para 13 anos e também tenho outros laços com o bairro, através de outros trabalhos que existem por lá. Então, esta é uma homenagem que recebo com muita alegria e muita emoção”, ressaltou Eleika Bezerra.

"É uma importância grandiosa até porque é o bairro que eu nasci, que cresci e que crio os meus filhos. Então homenagear Mãe Luíza pelos seus 62 anos é algo fantástico. Escolhi Professora Eleika, minha colega vereadora, como uma das homenageadas pela relação que ela possui com o bairro desde adolescente e por todo o trabalho que ela fez e faz por Mãe Luiza”, destacou o verador Dinarte Torres. 

Foto: Veronica Macedo

*Com informações da Assessoria/CMN

Deixe seu Comentário