ACOMPANHE AS NOVIDADES

Últimas Notícias

Quinta, 27 de Setembro de 2018

Toca de Assis em Natal realiza atendimentos a pessoas em situação de rua e recebe doações de Professora Eleika

O “Grupo Nossa Senhora Mãe dos Pobres - Fraternidade Aliança Toca de Assis” realiza, há oito anos, atendimentos a pessoas em situação de rua por meio de atividades como a Pastoral de Rua e a Manhã de Convivência com os Irmãos, ocasiões em que os atendidos recebem kits de higiene, comida, além de assistência espiritual. Para contribuir com a ação, a vereadora Professora Eleika realizou a doação, na manhã da última terça-feira (25), de 20 toalhas de banho, 15 sabonetes, 15 cremes dentais, 15 barbeadores e seis sandálias.

O principal objetivo do grupo é a busca pela restauração da dignidade humana da população de rua que atende. “Nós proporcionamos um auxílio material com alimentação no café da manhã até o almoço no final do atendimento e uma completa higienização pessoal com direito a banho, corte de cabelo, manicure e pedicure. Esse trabalho é muito importante para eles, mas o fato de pararmos para ouvi-los é, para eles, algo que não tem preço”, explica Iris Marroque, que coordena o grupo juntamente com o esposo, Marco Lira.

A vereadora Professora Eleika elogia o trabalho. “Para cuidar do outro é necessário muita renúncia. Por isso, o trabalho realizado pela Toca de Assis me encanta e me emociona há anos”, pontuou a parlamentar, acrescentando que, a partir de agora, o apoio às ações do grupo serão recorrentes. O grupo funciona na avenida Xavier da Silveira, 1024, Morro Branco.


Deixe seu Comentário