ACOMPANHE AS NOVIDADES

Últimas Notícias

Quarta, 17 de Junho de 2020

Vereadora Eleika sugere integração de ministros potiguares para obras no RN

Empossado como Ministro das Comunicações na manhã desta quarta-feira (17) em Brasília, Fábio Faria passa a ser o segundo potiguar a ocupar um cargo no primeiro escalão do Governo Federal. Rogério Marinho é o Ministro de Desenvolvimento Regional desde fevereiro deste ano.

Para a Professora Eleika, vereadora de Natal, a presença de dois ministros potiguares é de fundamental importância para o Estado, uma vez que este novo ‘cenário’ pode contribuir para a retomada e para o início de obras que visam alavancar o Rio Grande do Norte.

“Desde que surgiu o nome de Fábio Faria como novo Ministro das Comunicações, penso que ele e Rogério [Marinho], juntos, como figuras importantes do Governo Federal podem trabalhar para obras importantes em três regiões do Estado e que visam ‘descolar’ o nosso RN trazendo boas repercussões para várias áreas, entre elas, a economia e o turismo”, pontua a vereadora Professora Eleika.

As obras as quais a representante do Legislativo Natelense se refere são a duplicação da BR-304 (Natal/Mossoró), a construção da terceira ponte sobre o Rio Potengi e a conclusão da Barragem de Oiticica. “Essas três obras trariam muitos benefícios ao nosso Estado como um todo, em especial, a economia e o turismo, pois incentivam até o comércio e as indústrias”, conclui a parlamentar. 

Deixe seu Comentário